quinta-feira, maio 11, 2006

brevemente...



Já está em fase de estampagem o resultado do estudo sócio-comportamental sobre os vizinhos no qual o nosso gabinete de investigação tem estado envolvido. Está assim para muito breve o desvendar dos recantos mais obscuros deste tema tabu da nossa sociedade. Refutando as acusações de que este estudo irá funcionar como uma mera obra-choque, os seus autores pretendem somente que o seu trabalho lance finalmente o debate sobre esta delicada matéria. Na ultima semana deste mês... toda a verdade.





4 comentários:

VLADRACUL disse...

brothas do sul:
esse blog etá a tornar-se uma referÊncia intenáutica.
quando voçês tiverem mais que fazer da bida bai ser doloroso não haber a o daltonicbrothers na net.
em relação aos vizinhos, man, acho a leitura muita nice, além disso não entraram na cena das gajas boas, pois isso de ter vizinhas boas é um mito.eu nunca tibe!
mandem um mail pá devir!

marmanja disse...

essa dos cozinhados está muito boa! na muche...

Droid image department disse...

EH EH EH EH EH...

Eu gajas boas como vizinhas nunca tive... mas uma loja de chineses claro que sim...

Se não enviam mail prá DEVIR alguém tem que mandar... já estive mais longe... alguém que "Edite Estrelas"(piadinha camararia), este vai ser de certeza!!! JPG... larga lá isso dos VJ's... depois da adolescência e do VJying começa é a usar a mãozinha para fazer o primeiro Super_hero TUGA!!!
Tenho dito

abrocas disse...

tá previsto caro amigo, a aparição inesperada de um super herói que vai abanar esta cidade adormecida, assim estejamos protegidos da tendinite e outras doenças profissionais...
Só mesmo um super herói para nos despertar deste limbo pantanoso a que nos deixámos chegar...mas nada está perdido...