quarta-feira, novembro 16, 2005

bush


O presidente dos EUA, George W. Bush preparou uma reunião secreta com os seus clones para contra atacar os seus inimigos do "Eixo do Mal". A ideia é existirem vários presidentes infiltrados, e assim confundir os seus inimigos, ficando estes sem saber qual o presidente certo, o que causará um dispendio de energia e meios consideráveis, na tentativa de eliminar o verdadeiro Bush. A ideia agradou quase todos os lideres mundiais e num futuro próximo o mundo provavelmente será como um enorme exército de politicos repetidos.
A AlQaeda já prometeu aniquilar todos os Bushs e Blairs ,assim como todos os outros que, repetidamente se interponham no caminho do Islão. Bin Laden, na pessoa do seu clone, apareceu num video com a qualidade a que a Aljazeera já nos habituou, dizendo que não vai desistir de eliminar Bush, nem os seus iguais.
Em Portugal estuda-se a hipótese de clonar um politico, mas não se tem chegado a nenhum consenso , segundo as ultimas sondagens os portugueses preferiam clonar Cristiano Ronaldo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber se ainda iremos a tempo d clonar o D. Afonso Henriques. Parece-me que seria interessante, e até educativo, organizar uma batalha entre Dons Afonsos Henriques e Georges Bushes

Anónimo disse...

Tive uma boa ideia...um exército de Albertos J. Jardins! Era um grande susto mas de certeza que em pouco tempo o exército entrava em autodestruição e viamo-nos livres deles todos, incluindo o verdadeiro. E ainda nos divertiamos um bom bocado!

Anónimo disse...

~

Cristiano Ronaldo ao poder

bad_guia disse...

Cristiano Ronaldo...Para,digamos,transmitir ao mundo o que Portugal tem de melhor enquanto povo...Ou entao nao-.-...