sábado, novembro 19, 2005

Super 8 is not dead , it just smells funny...



Se você foi daqueles que açambarcou película Super8 Kodachrome 40 (retirada pela Kodak apesar de uma enorme petição mundial) é melhor começar a pensar em filmar e mandar revelar, porque a Kodak informou que só vai revelar esta película até 6 de Maio de 2006.
Claro que há sempre uns jeitosos que dizem que revelam sozinhos, mas nunca fiando... ( tá bem , o "Douro, Faina Fluvial" foi revelado numa banheira , mas não era Kodachrome).


Entretanto em Dezembro, de 2 a 10, vai haver o Rencontre des Labos em Bruxelas,no Cinema Nova, com mostras de cinema experimental de todo o mundo. Os daltonic brothers foram convidados a mostrar 6 filmes disléxicos, filmados em Super8 e editados num Pc, por isso, se por acaso andar por lá, não perca...

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa gajos, nice bloge, famos a por mais filmes e tiras de BD como só voçês sabem!

Anónimo disse...

Boas Bros. A Zzz apresentou-me o vosso poiso e eu aprsento o meu. talvez possa haver um intercambio blogista. Continuem...inté

RuiConan disse...

Isto explica tudo. Por isso é que a lj Atrium está em liquidação total e os rolos S8 ao preço da uva mijona.Pudera.

Pat888 disse...

o sr. da lj Atrium vai viver para a terra , por isso é que está a despachar tudo e além disso mudou de loja. se quiserem o contacto dele ...deixem aqui o pedido que eu envio.