Por estarmos na época da Páscoa, vamos revelar aqui um dos nossos realizadores preferidos de filmes sem orçamento, o Quaresma.
Protagonista, argumentista, cameraman, montador e sonorizador dos seus próprios filmes, Quaresma é uma especie de one man band e os seus filmes têm sucesso garantido em sessões da meia noite.
Veja-se o caso de "Robocop - A casa do mal", aqui representado por alguns excertos. Neste filme convivem Star Wars, Frankenstein, Robocop, cinema trash-gore, Johnny Cash e uma infindável serie de referencias cinéfilas , tudo filmado num apartamento ou nas suas traseiras.
quinta-feira, abril 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Os Daltontonicos são bons, mas o Quaresma não lhes fica atrás...
muitos parabéns a esse senhor!!
Os oscars iam todos direitinhos para a sua morada.
FANTASTICO
esta parece ser uma alma totalmente daltonica,muito bom
temos que pedir ao quaresma mais do melhor.apoios nao faltarão
fonixe! Ca ganda cagufa! Este senhor é a prova viva que um bom actor pode e deve fazer papeis TOTALMENTE diferseficados... pode levar o gramy tambem...
ganda trailer!!
Pois pois ganda quaresma - senhor que bem se tornará uma instituição e já agora aproveito para lembrar que a sessão de curtas da meia noite organizada pelos daltónicos pode vir a ter mais uma sessão na quinta-feira com os Mola Dudle na rtp2 -programa a revolta dos pasteis de nata - que tal, vão assistir?
MEDO!
dá-lhe!! quaresma estamos contigo...
o people subscreve este tipo de produções, gostei principalmente do final...querer é poder
Enviar um comentário