quinta-feira, abril 06, 2006

Quaresma - "Robocop - A casa do Mal"

Por estarmos na época da Páscoa, vamos revelar aqui um dos nossos realizadores preferidos de filmes sem orçamento, o Quaresma.
Protagonista, argumentista, cameraman, montador e sonorizador dos seus próprios filmes, Quaresma é uma especie de one man band e os seus filmes têm sucesso garantido em sessões da meia noite.
Veja-se o caso de "Robocop - A casa do mal", aqui representado por alguns excertos. Neste filme convivem Star Wars, Frankenstein, Robocop, cinema trash-gore, Johnny Cash e uma infindável serie de referencias cinéfilas , tudo filmado num apartamento ou nas suas traseiras.


7 comentários:

Anónimo disse...

Os Daltontonicos são bons, mas o Quaresma não lhes fica atrás...
muitos parabéns a esse senhor!!
Os oscars iam todos direitinhos para a sua morada.

Anónimo disse...

FANTASTICO
esta parece ser uma alma totalmente daltonica,muito bom
temos que pedir ao quaresma mais do melhor.apoios nao faltarão

Anónimo disse...

fonixe! Ca ganda cagufa! Este senhor é a prova viva que um bom actor pode e deve fazer papeis TOTALMENTE diferseficados... pode levar o gramy tambem...

Anónimo disse...

ganda trailer!!

Anónimo disse...

Pois pois ganda quaresma - senhor que bem se tornará uma instituição e já agora aproveito para lembrar que a sessão de curtas da meia noite organizada pelos daltónicos pode vir a ter mais uma sessão na quinta-feira com os Mola Dudle na rtp2 -programa a revolta dos pasteis de nata - que tal, vão assistir?

Sónia Balacó disse...

MEDO!

Anónimo disse...

dá-lhe!! quaresma estamos contigo...
o people subscreve este tipo de produções, gostei principalmente do final...querer é poder