segunda-feira, maio 01, 2006

Um tigre à solta

The Legendary Tigerman está em tourneé por Portugal e Ilhas.
Os repórteres disléxicos estiveram há pouco tempo num dos seus concertos, num sítio que mais parecia uma pastelaria (não que seja mau)... onde poderam assistir a mais uma magnifica prestação de Tigerman.
De facto, este homem (por sinal também daltónico) é um verdadeiro animal ao vivo...
Pouco a pouco, a sua actuação foi ficando cada vez mais rápida, como uma locomotiva que atravessa os campos de algodão na pastelaria, digo, pradaria.
O público, a príncipio desconfiado por ter um tigre à solta em semelhante estabelecimento, foi ficando extasiado e começou a libertar-se, chegando a ir ao rubro. Mesmo as pessoas que espreitavam de fora da vitrine acabaram por entrar e participar na festa.
Esta tounée tem corrido diversas salas , auditórios e cinemas.

www.legendarytigerman.com


Não perca!

6 comentários:

Anónimo disse...

meus caros amigos, vóis sois os maiores!!!!
Grande abraço e mais Phil Mendrix, por favor!!!!

Anónimo disse...

EU TAMBEM QUERO SER DALTÓNICA.....
pleeeaassse

jpg disse...

Cara amiga Marmanja, voçê já é daltónica por afinidade faz algum tempo. A sua companhia neste cantinho tem servido de estimulo a estas duas almas disléxicas.

jpg disse...

Um abraço de retorno a um grande profissional e sempre mui cavalheiro, Sr Tigre. (Felinos daltónicos desta envergadura já há muito poucos)

Anónimo disse...

ok então dislexica tambem serve?
Queria tb deixar os meus sinceros parabens ao tigre emboçado pela sua enorme e valiosa contribuição ao nosso minusculo mundo artistico lusitano!
Faça-nos o favor de continuar...

insaen disse...

Legendary volte a CB que eu não estava cá para ouvir a sua sessão :(