segunda-feira, dezembro 15, 2008

Inventem-se novos heróis!



Na era do políticamente correcto e do Magalhães, os daltonic brothers sugerem um novo tipo de herói para combater a crise: ele é "Rabinho dos Bosques"!
Sempre se suspeitou da masculinidade do personagem interpretado por Errol Flynn, dos seus collants torneados e do hábito de jogar à espada com outros homens. Porque não levar isso mais avante e criar um herói assumidamente gay? No entanto, e à boa maneira Disney , não haveria alusões nem ilustrações do seu comportamento sexual, assim como o Pato Donald e Margarida tinham sobrinhos e não filhos, tais como Mickey e Minnie e mesmo Peninha, toda a gente sabe que no maravilhoso mundo da BD não há a tentação da carne, tudo são pequenos póneis a correr nos campos cheios de flores. É neste universo que Rabinho dos Bosques se move, saltitando de galho em galho, fazendo o bem e tornando os pobres menos pobres e mais bem vestidos. Também em época de neura mundial , e como toda a gente sabe que os gays são pessoas mais bem dispostas, porque não usufruir dessa boa disposição para nos fazer esquecer os ordenados milionários dos gestores bancários enquanto andamos ó Tio, ó Tio?
Este novo herói iria pagar as dividas dos artistas à Segurança Social e ao fisco , com o dinheiro roubado a elites sem escrupulos que por sua vez já tinham esmifrado o povo esfaimado e mal vestido, alimentado a recibos verdes. E ainda redecorava todos os edificios por onde passava.
No fim de cada episódio haveria sempre uma dança com os animaizinhos do bosque , os coelhos, os veados ,os passarinhos e os mochos.
Com Rabinho dos Bosques, já não nos apetece dar de frosques.

4 comentários:

Pat888 disse...

e este: www.daltonicosnoanonimos.org

Anónimo disse...

ha!ha! excelente! Foi precisamente o que eu fiz.. dei de frosques..agora quero dar de frosques novamente.. Talvez o rabinho dos bosques me convença a voltar ;)

Anónimo disse...

hehehe, faz lá umas tirinhas... please!?

Anónimo disse...

brutal parece o rabo da minha stora de geologia ( dina francisca )